domingo, janeiro 12

Lixo #1

Título: Grampo de Papel
_________________________________________________________________________________

Nunca sairei desse estado de ódio?
RESPONDA!
Mostra a tua cara, cigano covarde
e profetiza a Palavra diante de meu povo!
O trono é do Merecedor, não?
Pois um dia, digo-lhe,
serão todos tão odiadores quanto eu,
e as bestas serão soltas,os pecados revelados
e a benevolência, aniquilada.

Tente suportar tantos conflitos dentro de si,
nobre vassalo,
e entenderás então a guerra infernal
entre anjos e demônios que por ora eu sofro.

Pode ser, no entanto, que eu esteja errada, louca,
e que o mundo que construí sozinha esteja intacto,
mas tudo a minha volta não conspira para o Bem.
Uma das certezas da vida.
Tudo que eu já conheci
está nas suas mão, prestes
a virarem cinzas, poeira, nada no tudo.
Pessoas, erros, risos... tudo.
Uma vida prestes a ser jogada fora
por causa de discussões que
nunca levaram ninguém a nada.
Eu te peço perdão.......

Era uma vez, uma garota muito infantil. Um dia, ela entregou sua vida e suas memórias a um desconhecido. Esse estranho esmagou tudo que lhe foi oferecido pela garota. Ela aceitou e morreu feliz. E ele.... bem, ele morreu pois não aguentou as memórias tristes dela. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário