domingo, janeiro 5

2013/2014

Primeiramente, bom/boa dia/tarde/noite/madrugada para você leitor ou leitora que está aqui, no meu humilde blog que, na minha opinião estava uma merda;isso porque o meu PC tava sem o teclado, então  tive que fazer os posts e montar ele TODO pelo celular... pardón por isso.
Agora, indo ao que realmente interessa, FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO o/ (acabaram atrasados, mas o que conta é a intenção)
Sem mais enrolações, eu preciso de gente que possa me ajudar no blog, tanto com a administração como com ideias para posts... PLEEEEEEEASE ME AJUDEM -q
Para quem estiver interessado, aqui está uma lista básica:
-Disponibilidade para criar ao menos 1 post por mês;
-Ser criativo(a);
-Estar realmente disposto(a) a me ajudar a manter essa coisa.

Quem quiser o cargo, me contate no Skype: @dri.ka.eu

...bem, fiquem na paz :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário