segunda-feira, dezembro 23

Oi.

Bem, meu nome é Adrianne, tenho 13 anos atualmente e gosto de estudar quimica e jogar Wii com o meu irmão mais novo. Por que eu to escrevendo isso? Sinceramente, não faço a menor ideia. Ao menos mantém minha sanidade....to passando por um momento difícil agora, no qual não me sinto confortável pra desabafar com ninguém, então escrever é uma saída viável, não acha?
Como eu disse antes, tenho 13 anos, o que não significa que eu seja nova o suficiente para falar de certas coisas como sentimentos. Concordo que pode parecer coisa de menina mimada, o que de fato eu sou. Sempre tive tudo de mão-beijada até hoje, o que fez com que as coisas ficassem um tanto...entediantes. Mesmo assim, nem posso reclamar da minha vida:tenho comida no prato, roupa lavada e um teto pra dormir, e agradeço aos deuses todos os dias por isso.
Por ora é isso. Já tá tarde (agora são 3:50 da manhã), então escrevo o resto amanhã.
Bem...té mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário